Terceira idade usufrui de preços reduzidos no Mania de Churrasco! Prime Steak House

Atualmente, 21 milhões de brasileiros têm 60 anos ou mais. Em 2025, serão 32 milhões de pessoas. Com a população brasileira envelhecendo, cresce um mercado que até pouco tempo era pouco observado e explorado. A oferta de produtos e serviços para esse público, que é exigente, vem aumentando.

É o caso da rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carne nobres do país a preços competitivos com muito sabor e qualidade, que oferece nas 34 unidades da marca em São Paulo (capital, interior e Grande São Paulo) e Londrina (PR), um menu com vantagens especiais ao consumidor na terceira idade, que está no auge da longevidade e prima por alimentação de qualidade.

Homens e mulheres com idade acima dos 60 anos podem apreciar um bom churrasco em todas as lojas da marca. A rede oferece quatro opções de pratos com preços reduzidos para este público. O chá mate gelado ou limonada estão inclusos na refeição. O menu contempla churrasco de linguiça, filé de frango, hambúrguer de angus ou flat steak, que podem ser consumidos com 3 opções de acompanhamentos do cardápio, entre eles: arroz branco, arroz 7 cereais, feijão caseiro, batata frita, vinagrete, saladinha, batata palha, ovo caipira e farofa de ovos.

“Entendemos que esse é um público diferenciado, que gosta de boa comida e que merece, sem dúvida, uma condição especial pela alta fidelidade”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.