Terça da Serra inaugura franquia na cidade de Bauru

A Terça da Serra, maior rede de residenciais sênior do Brasil, chega a Bauru com um ambiente ideal para o lazer e cuidado dos idosos. A nova unidade tem previsão de início das atividades para julho e será uma opção de hospedagem humanizada, com um conceito inovador de moradia para idosos oferecendo toda assistência, carinho e atenção que os hóspedes merecem. O local fica instalado na R. Prof. Luís Braga, 3-25, Jardim Estoril.

A nova Terça da Serra está em um espaço de mais de 1.000m² com opções de acomodações individuais, duplas e triplas. A unidade também conta com sala de convívio, local para atividades coletivas, terapia ocupacional, sala de jogos, cozinha, lavanderia, sala de televisão, posto de medicação e academia sênior. No local é possível encontrar espaços para os idosos residentes se divertirem, relaxarem e se cuidarem. O objetivo é oferecer cuidado físico e emocional em um único local, com tranquilidade para a família e conforto e atenção para o idoso.

Para o médico, sócio-franqueado da unidade, Dr. Luís Gustavo Nery, a necessidade de um atendimento e hospedagem especializados na cidade foi um dos principais motivos da decisão pelo novo residencial: “Eu e meus sócios somos da área da saúde e por isso acompanhamos a necessidade de espaços como o da Terça da Serra. Através de conhecidos, nos impressionamos com a estrutura da franqueadora e identificamos uma grande oportunidade de negócio em um mercado em expansão”, finaliza. 

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes. Hoje, a rede conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil.