Técnicas de vendas são destaques em palestra na ABF Rio

No próximo dia 25 de julho, a Associação Brasileira de Franchising Seccional no Rio de Janeiro (ABF Rio) promove a palestra “Gestão Moderna de Lojas” ministrada pelo especialista em varejo, sócio fundador da Azov, Luiz Antonio Secco, durante o evento mensal da entidade, Café com Franquia.

O objetivo da palestra é ensinar aos participantes como administrar as lojas utilizando tecnologia atual, treinamento, motivação e atingir as metas. O evento prioriza dar know-how para vendedores, a fim de criar a definição das variáveis que realmente fazem diferença no resultado: ticket médio, venda média por vendedor, percentual de conversão fora e dentro da loja e venda por m².

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a palestra irá mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no varejo, no atendimento e alternativas para o aumento nas vendas. “O consumo está mudando e por isso, precisamos aprender como melhorar a relação com os nossos clientes e assim ter sucesso nas vendas. Essa palestra será muito importante para que nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.

Gratuito aos associados, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para os demais participantes, o investimento é de R$ 90,00. Mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.