Tea Shop tem dois novos endereços em São Paulo

Ambiente ideal para os apaixonados pelo universo do chá, a Tea Shop está com dois novos endereços na capital de São Paulo: a nova operação no Shopping Eldorado tem inauguração prevista para o dia 9 de agosto e o quiosque do Morumbi Shopping se transferiu para o Market Place, onde opera desde o dia 19 de julho. A Tea Shop é a maior rede de chás gourmet do Brasil com 30 lojas e também está presente na Espanha (a matriz da rede fica em Barcelona), Itália, Portugal e Argentina. 

No Brasil desde 2013, a Tea Shop conquistou o consumidor que valoriza saúde e bem-estar com uma receita bem-sucedida: folhas frescas e aromáticas, com selos internacionais de procedência e práticas sustentáveis de cultivo, vendidas a granel em lojas com ambiente sofisticado. É onde o apaixonado por chá pode desfrutar de uma experiência multissensorial que estimula paladar, olfato e visão. O consumo de chá no Brasil cresce 24% ao ano, segundo a consultoria Euromonitor International, contra uma média mundial de 9%. 

Além da capital paulista, a rede de chás gourmet está presente no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Até setembro, outras três inaugurações estão previstas em Niterói (RJ), Caxias do Sul (RS) e Vila Velha (ES).