Tea Shop inaugura loja em Cuiabá

Se você é um apaixonado pelo universo do chá e valoriza os benefícios à saúde da bebida milenar, anote a localização: piso L2 do Shopping Estação Cuiabá (Avenida Miguel Sutil, 1.300), na capital mato-grossense. Maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, a Tea Shop chega no dia 20 de dezembro à cidade com mais de 130 mesclas vendidas a granel, acessórios para o preparo da bebida e produtos à base de chá, como cerveja, mel, geleias e biscoitos. A operação de Mato Grosso é a de número 34 da marca, presente nos principais centros consumidores do Brasil.

“A inauguração em Cuiabá consolida ainda mais a expansão da Tea Shop e surge como opção para um consumidor que gosta de sabor com qualidade de vida”, destaca o CEO da rede no Brasil, Michel Bitencourt. Em apenas cinco anos, entre 2013 e 2018, o consumo de chá no Brasil cresceu 25% – quase o dobro da média mundial de 13%, segundo a consultoria Euromonitor Internacional. Rica em antioxidantes e com benefícios comprovados para a saúde, a bebida está relacionada ao bem-estar e momentos de paz e conexão interior.

Localizado no bairro Santa Rosa, na região nobre da cidade, o Shopping Estação Cuiabá tem 278 lojas e mais de 2 mil vagas de estacionamento, sendo 1,6 mil cobertas. Com população estimada de 612 mil habitantes pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Cuiabá é um dos principais polos econômicos e de serviços do Centro-Oeste. “A Tea Shop complementa o leque de opções de gastronomia gourmet na cidade”, acrescenta Bitencourt.