Taco Bell chega a 19 lojas em São Paulo com nova unidade no Shopping Ibirapuera

Com mais de 7 mil lojas em 27 países, o Taco Bell comemora a abertura de mais um restaurante em São Paulo. A rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana acaba de abrir uma unidade na praça de alimentação do Shopping Ibirapuera, importante centro de compras na Zona Sul de São Paulo. A loja vai abrir de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h). Nesta quarta-feira (16), os 100 primeiros clientes que forem à unidade até 11h30 receberão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco Beef, porção de nachos, refrigerante e camiseta personalizada numerada.

Seguindo o padrão moderno internacional, o restaurante tem menu board digital, terminal de autoatendimento, agilizando a fila de pedidos e com a opção de customização, além de decoração que remete ao estilo californiano.

O cardápio no Brasil se diferencia por agradar diferentes preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte. Todas as proteínas também podem ser substituídas por feijão, opção indicada para os vegetarianos.

Os Tacos e Burritos Supreme, Quesadilla, Loaded Nachos, Chocodilla e Mini Burrito de Kit Kat estão na lista de mais pedidos do cardápio adaptado ao paladar brasileiro.

Crescimento da rede no país

A diretora de operações de Taco Bell no Brasil, Daniela Heldt, comenta sobre o plano de expansão previsto neste ano. “São Paulo foi o primeiro estado escolhido para a expansão da nossa rede no país. Estamos chegando a diferentes regiões e teremos novas aberturas ao longo do ano”, antecipa a executiva.

A unidade do Shopping Ibirapuera é a 19ª da capital. Até 2027, estão previstas mais 200 unidades no Brasil. O investimento médio para implantação de uma unidade franqueada de Taco Bell é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno em 3 anos e meio.