SuperSeg Brasil inaugura em Limeira 11ª loja no interior de São Paulo

A SuperSeg Brasil inaugura em Limeira a 11ª unidade no interior de São Paulo da franquia especializada em segurança eletrônica. Focada para atender municípios com mais de 100 mil habitantes, a rede fortalece a marca em regiões com alto poder de compra, como a região metropolitana de Campinas.

“Limeira é uma cidade com mais de 300 mil habitantes e um mercado importante para oferecer serviço de qualidade para prevenção à violência”, comenta Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.

Com 15 anos de experiência no ramo, Leandro Sodré Picolomini vai comandar a unidade de Limeira. Ele decidiu aderir à franquia após visitar o estande da SuperSeg Brasil em uma feira.

“Encontrei na marca soluções que buscava, já que minha empresa sempre teve muitos clientes para instalação, mas faltava agregar valor a esse serviço”, comenta o empresário, que passará a vender os equipamentos que serão instalados.

Cada unidade da SuperSeg Brasil fatura, em média, R$ 550 mil por ano, com lucratividade que pode chegar a 25%, segundo a franquia. A rede, que nasceu em Campinas, atua em três estados e atualmente conta com 17 unidades em operação e tem aproveitado o crescimento do setor para expandir.

No ano passado, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado cresceu 8% no ano passado. O faturamento com segurança eletrônica em 2018 chegou a R$ 6,52 bilhões.

A meta da franquia é chegar 50 unidades até o fim de 2019. “Nossa expansão é feita de forma sólida, com o devido suporte aos franqueados”, pontua Helton Cézar, executivo de finanças e expansão da SuperSeg Brasil.