SuperSeg Brasil inaugura duas novas unidades em agosto

Publicado em 14/08/2018 por Imprensa

A franquia direciona expansão para cidades com mais de 100 mil habitantes e prepara a primeira loja fora do Estado de São Paulo

A Superseg Brasil inaugura em agosto mais duas unidades da franquia, em Santo André, no ABC paulista, e em Valinhos, no interior de São Paulo. As duas lojas estão dentro do plano de expansão da rede, com meta de atingir 30 pontos franqueados até o fim deste ano.

Especializada em segurança eletrônica, a Superseg tem direcionado o crescimento da marca para cidades com mais de 100 mil habitantes, principalmente no sul e no sudeste do Brasil. A rede nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, onde mantém duas unidades, sendo uma própria.

A unidade de Santo André vai ser administrada por Robson Rios Lopes, de 47 anos, que pretende atuar junto com os dois filhos, de 18 e 19 anos.

“Eu trabalhei os últimos dez anos com coordenação de manutenção predial. Agora, com a Superseg, me sinto animado para trabalhar com esse setor que leva segurança para as pessoas”, comenta Robson.

Depois de trabalhar como autônomo durante anos, Paulo Henrique de Almeida, de 23 anos, decidiu investir na marca. Ele já conhecia as empresas do grupo Protemaxxi, do qual faz parte a SuperSeg Brasil, porque comprava produtos eletrônicos.

Paulo vai comandar a empresa de Valinhos ao lado da irmã, Carla Cristina de Almeida, de 36 anos. Antes de fechar o contrato, eles fizeram muita conta e chegaram a conclusão de que é possível multiplicar por 20 o faturamento.

“Com a franquia vamos vender, além do serviço, os equipamentos e os projetos”, explica Paulo.

Além dessas duas inaugurações em agosto, a franquia se prepara para abrir a primeira unidade fora do estado de São Paulo. Já em fase de implantação a loja de Londrina, no Paraná, com previsão de abertura para setembro.

“A gente oferece todo treinamento para o franqueado, além de um suporte constante”, comenta Evandro Machado, que destaca a forte atuação de marketing da franquia como aliada para cada cidade onde a rede se instala.

Nos último anos, o setor cresceu, em média, 8%, segundo dados da Associação Brasileira de Segurança Eletrônica (Abese) e empresa 200 mil pessoas de forma direta. A expectativa é que este ano haja um crescimento de 2%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , SuperSeg