Sunglass Hut reinaugura loja no Shopping Market Place

A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do Grupo Luxottica e líder mundial em óculos premium e fashion do mercado, está reinaugurando sua loja localizada no Shopping Market Place, quinta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 16h.

Com um visual diferente e moderno, a loja oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.

Os franqueados desta unidade da Sunglass Hut, Diego Maldonado e Marcus Silveira, foram executivos de grandes empresas de varejo e atuam em franchising há 2 anos onde estão com 14 lojas e, tem em vista, um grande plano de expansão deste número para o futuro e a Sunglasshut é uma das grandes apostas.

Com investimento inicial de R$ 650 mil (incluindo treinamento, custos de instalação, taxa de franquia e estoque inicial) e prazo de retorno estimado em 36 meses, a Sunglass Hut conta com 84 unidades presentes nas principais capitais do país.