Subway® lança duas novas opções de pães: granola salgada e manteiga temperada

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, lança hoje dois novos pães com temperos diferentes para incrementar o menu dos brasileiros: granola salgada e manteiga temperada.

“Sabemos que o mercado está sempre em busca de novidades. É buscando atender essa demanda dos nossos clientes que decidimos incluir novos sabores de pães em nosso cardápio. Agora é possível fazer um número ainda maior de combinações ao montar o seu sanduíche”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil.

“O objetivo é oferecer uma maior variedade para nossos clientes. Nesse caso, teremos duas opções bem diferentes: um pão mais saudável e outro com um toque caseiro”, completa o diretor.

O pão com cobertura de granola salgada integra uma linha saudável e é composto por vários tipos de grão como semente de girassol, linhaça, gergelim, aveia, fibra de trigo e centeio. A base dele é o pão integral.

O pão com manteiga temperada remete o consumidor ao pão caseiro com manteiga e tem como base o pão italiano. O topping dessa nova opção traz um toque de alho em sua composição.