Studios Velocity e Kore expandem franquia em Goiânia

O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugura em 30 de setembro uma nova unidade dos studios Velocity e Kore, em Goiânia (GO). Kore é voltado para treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, enquanto Velocity são aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo e a mente do aluno com frases positivas e de superação, com um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com as empresárias e franqueadas Isabella Marinho e Mariana Lisita a frente da unidade. “Estamos extremamente satisfeitas com a parceria devida à credibilidade e segurança que a Velocity nos passa. Desde o início, quando pensamos em abrir a franquia, sempre acreditamos que seria uma parceria de sucesso. Antes de iniciar esse processo de abertura da unidade já éramos alunas fiéis do Studio Velocity e somos literalmente viciadas no bem estar físico e mental que as aulas nos proporcionam. A Velocity é uma empresa que muda a vida das pessoas e a forma de se exercitarem, você sai daquele sentimento de obrigação e fica a diversão”, declara Mariana.

Ambos os studios contam com Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora, enquanto Erasmo Viana está à frente da sociedade com Kore. Juntos, os influenciadores e embaixadores das marcas acumulam mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram.