Studios Velocity e Kore armam aulas com presença de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

No próximo dia 20 de julho, o Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, estará inaugurando mais uma das unidades que fazem parte do plano de expansão da marca, no Shopping Parque da Cidade. Na ocasião Gabriela Pugliesi, como sócia e embaixadora das marcas, e Erasmo Viana à frente da sociedade com Kore, estarão no período da manhã na unidade participando das aulas e prestigiando a inauguração.

Studio Kore

Treinamento funcional/HIIT, com foco direcionado em três estações: cardio, força e corpo por completo. Semanalmente os WOD’s (workout of the day) mudam e as aulas exploram um grupo muscular diferente, seguindo o ritmo individual de cada aluno. Durante os 45 minutos de aula os alunos tomam conhecimento dos benefícios físicos e mentais daquela atividade que estão executando.

Studio Velocity

Aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo, São 45 minutos de uma verdadeira terapia motivacional em movimento, com ambiente exclusivo, positividade e otimismo sob medida para as necessidades diárias de um público muito dinâmico.   O produto oferece também salas com televisões que mostram o performance de todos os alunos que recebem por email no final da aula, além da quantidade de calorias perdidas no exercício.