Studio Velocity dá 3 Dicas para melhorar a disposição nas aulas de bike indoor

Fonte de motivação e inspiração, as aulas de bike indoor do Studio Velocity promovem uma experiência profunda de meditação guiada em cima de uma bike, com a frequência cardíaca elevada, controlando a ventilação dos pulmões e sentindo a emoção tomar conta de si. Através das batidas da música, os alunos trabalham o corpo por completo, ultrapassando o conceito tradicional do treinamento físico. E, para que os resultados sejam cada vez melhores, a master trainer Maira Franco oferece três (03) dicas valiosíssimas para aumentar o grau de disposição naqueles dias que a preguiça e o cansaço tentam nos vencer. Confira abaixo.

Dica 1 – Apesar do cansaço e correria do dia-a-dia, é possível tirar alguns minutos do dia para cuidar de si, não só na questão física, mas mental também. Programe-se na sua meta.

Dica 2 – A Velocity não é uma simples aula de bike, e sim um lugar onde o aluno possa, através da música e de professores altamente qualificados, se desligar do mundo lá fora e criar uma conexão entre a música, o corpo e a mente. Coloque em sua mente os benefícios que isso lhe propõe e você vai esquecer dos empecilhos.

Dica 3 – Através dos desafios que os professores propõem o aluno melhora capacidade física, autoestima, esse aluno pode se tornar mais confiante. Organize-se para que você tenha doses diárias de benefícios para o corpo e mente.

A atmosfera de Velocity traz impactos positivos aos alunos, pois quando percebem, estão dançando enquanto pedalam, emocionam-se com o estado de espírito atingido e vibram com suas conquistas e dos demais. Velocity reúne e integra pessoas que buscam objetivos similares entre si e na prática da atividade o remédio para curarem os seus problemas particulares. A ajuda é mútua, motivada pelos professores, que estimulam e desafiam os alunos a trocarem energia positiva entre si, como se ela estivesse pulsando em seus corpos.