Studio Kore: franquias de treinamento funcional focam no bem estar mental e físico do aluno

Trabalhar o limite de cada aluno, apontando durante os treinos os benefícios físicos e mentais da atividade traduzem o conceito de Kore, treinamento funcional circuitado, lançado em 2018 pelo Grupo Velocity, indicado para qualquer idade, podendo também ser praticado por deficientes físicos, visuais e auditivos. Uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação, mente e almas, extraem o melhor de cada aluno a alcançarem objetivos e altos gastos calóricos.

O método também conhecido como HIIT, é um treinamento funcional circuitado com workout que trabalha três diferentes estações: o cardio, a força e o corpo por completo. Semanalmente mudam os WOD’s (workout of the day) e as aulas exploram um grupo muscular diferente seguindo o ritmo individual de cada aluno. No decorrer dos treinos, que contam com até seis (06) alunos por estação e duram 45 minutos, os alunos são tomados pela energia do ambiente e tomam conhecimento dos benefícios físicos e mentais daquela atividade que estão executando.

O Studio Kore possui Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana como sócios e embaixadores da marca. Juntos, os influenciadores acumulam mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram.