Sterna Café participa da ABF Expo oferecendo quatro diferentes formas de franquias

Atento ao aquecimento do mercado de cafeterias gourmet, a rede de franquias Sterna Café participa da 27ª edição da ABF Franchising Expo, maior evento de franquias da América Latina.

De 27 a 30 de Junho a marca, que é a única rede de cafeterias homologada pela ABF, apresenta seu modelo de negócio com opções de franquias a partir de 99 mil reais. Os interessados podem conhecer os diferentes formatos: loja, quiosque, To Go e bistrô.

O Sterna Café possui como foco endereços em prédios comerciais e hospitais, além de ter o diferencial de apresentar aos consumidores grãos de diversos países do mundo e diferentes métodos de extração.

A primeira loja nasceu no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo, no ano de 2015. Atualmente, a franquia conta com 23 unidades espalhadas por endereços em São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. Esta semana, marcou também a chegada da primeira unidade dentro de um shopping center, localizado no Shopping Anália Franco.

Segundo o fundador da marca, Deiverson Migliatti, a presença na feira é uma aposta para fechar grandes negócios. “O consumo de cafés especiais está em constante crescimento. A expectativa do setor é a de que até 2020 o varejo dobre de tamanho em vendas e que o consumo no país chegue a 1,7 milhão de sacas especiais. Durante a feira apresentaremos um modelo de franquia prática e de instalação rápida, com retorno de investimento de 24 a 36 meses”, afirma.

O Sterna possui também grão de café exclusivo, com blends selecionados que, com um processo natural mantém a acidez de frutas amarelas e a doçura do açúcar mascado, garantindo um sabor único. No cardápio da casa os carros-chefes estão o tradicional espresso, o cappuccino, o mocha Nutella® e uma deliciosa casquinha com chocolate belga. Os clientes podem escolher em qual método de extração deseja apreciar a bebida: Método Clever, French Press ou HarioV60.

Todos os meses as unidades apresentam um grão de destaque vindo de países como, Colômbia, Costa Rica, Quênia, Peru, Honduras, Etiópia, entre outros.

Durante a ABF, o estande estará localizado na M – 147.