Startup anuncia parceria com o Valencia CF, da Espanha

A startup espanhola, Jeff , anuncia uma parceria junto ao Valencia CF, clube de futebol da Espanha, para ser patrocinador oficial da equipe para a temporada 2019/2020. O Valencia atualmente joga pelo campeonato Espanhol e a UEFA Champions League, duas das competições mais importantes do mundo. 

Com essa parceria, a Jeff se une a equipe valenciana seis vezes campeã da liga espanhola de futebol e uma marca conhecida em todo o continente europeu, a ideia da startup é fortalecer a comunicação internacional ao se aliar com um clube de grande patamar na Europa. 

“O Valencia é uma das entidades de maior alcance internacional que está situada em nossa cidade. Estamos convencidos de que a marca Jeff, já presente em mais de 30 países, continuará crescendo, gerando contatos de qualidade e aprimorando a confiança com os usuários do nosso aplicativo”, afirma Eloi Gómez, CEO e cofundador da empresa. 

A Jeff foi criada em 2015 para serviços de lavanderia e limpeza delicada, mas segue acrescentando novas funções ao seu leque, expandindo com tratamento de beleza e serviços fitness, tudo isso por meio do aplicativo ‘Jeff – Super app de serviços’. A franquia já tem trabalhos desenvolvidos por 32 países.