Sr. Sorvete amplia cardápio

Com quatro novos sabores, a rede apresenta linha com farinha de cereal e leite

Com as altas temperaturas de volta, nada melhor que um sorvete para refrescar. Com uma grande variedade disponível aos clientes, a Sr. Sorvete  rede de franquias de sorvete do Grupo Oportunidade, não cansa de inovar e ampliar o cardápio! A novidade da vez é a linha com farinha de cereal e leite, incríveis combinações desenvolvidas pelo chef gelatiere Leandro Sambini. 

“O lançamento já está disponível em todas as nossas unidades e traz uma combinação única de sabores que lembra o gostinho da infância com toques atuais. A taça não fica muito doce e agrada aos mais diversos paladares”, explica Sambini. 

Com uma apresentação clean, a novidade está disponível em quatro versões: 

Com chocolate com avelã servida em um cestinha de biscoito. A combinação leve do cereal com leite e o chocolate é a pedida ideal para quem não abre mão do chocolate no verão;

Banana flambada é o pedido que tem a cara da infância. A taça recria memórias e traz uma incrível explosão de sabores

Sorvete de farinha de cereal e leite. A mistura do suave e do doce na medida certa resultou em um sorvete cremoso que é a cara do verão

Trufado, uma deliciosa mistura de farinha de cereal e leite com trufa

Sambini é chef gelatire e sócio fundador da Sr. Sorvete, empresa tradicional de Itápolis, no interior de São Paulo, cidade popularmente conhecida como a capital do sorvete. Com mais de 20 anos de experiência na fabricação de sorvetes artesanais, está sempre em busca de conhecimento e aperfeiçoamento de suas técnicas, além da descoberta de novas combinações e sabores dentro do Brasil e em outros países. O chef gelatiere usa frutas brasileiras como seus principais ingredientes, mas vai buscar na Itália, onde aperfeiçoou a arte, as mais novas tendências para agregar ao produto alto nível de excelência no que diz respeito ao sabor e qualidade. 

Além disso, possui certificados da Carpigiane Gelato University, pela participação em cursos como: Introduzione al Gelato Artigianele e Corso Intermédio: Gelato. Soma também ao seu currículo cursos ministrados por grandes empresas do ramo como Marvi, Kerry, Aromaitalia, Fabri, IRIB e Leagel, além de ter participado do Prazeres da Mesa, no SENAC de São Paulo, juntamente com grandes chefs de renome na área gastronômica. Recentemente, participou do Campeonato Latino Americano de Gelato, realizado em Buenos Aires, Argentina, conquistando o 3º lugar na colocação geral. Sambini foi o único chef gelatiere brasileiro na competição. Leandro é um dos poucos chefs gelatieres associados a FIC – Federação Italiana de Chefes.