Sr. Sorvete abre unidade em Uberlândia

A qualidade e a tradição da Sr. Sorvete, rede de franquias de sorvete fundada no interior de São Paulo, chega a Uberlândia, em Minas Gerais. A unidade oferecerá sorvetes de massa, picolés, taças, milk-shakes, bolos, entre outros, além de um espaço café com opções de bebidas quentes e salgados.

Darcila Brum da Veiga, que antes tinha uma empresa na área de confecção, mudou-se para a cidade de Uberlândia e decidiu começar a nova vida com um negócio próprio no segmento de alimentação. Em sociedade com Roberto Mumbach, escolheu a Sr. Sorvete por não encontrar na cidade local semelhante que oferecesse a qualidade dos produtos da rede. “O clima da região também é bastante favorável. Estamos com boa expectativa, já pensando em abrir outra unidade no futuro”, conta Darcila.

A unidade está localizada na rua Floriano Peixoto, 2139, no Bairro Brasil. A escolha do região foi estratégica, por ter uma grande circulação de pedestres e veículos, além de bancos e empresas próximas, mas nenhuma sorveteria.

Criada em 2014, a Sr. Sorvete traz toda a tradição e alta qualidade dos 18 anos de experiência do sócio fundador Leandro Sambini, vindo de uma tradicional família de sorveteiros do interior de São Paulo. Todos os produtos são fabricados de forma parcialmente artesanal e 80% de ingredientes naturais sob a supervisão de uma nutricionista e uma engenheira de alimentos. A rede oferece um variado mix de produtos com mais de 191 sabores, do tradicional ao mais exótico.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!