Spoleto apresenta sobremesa típica italiana com toque brasileiro

Publicado em 09/03/2020 por Imprensa

O crocante e popular Cannoli ganha recheio de doce de leite na releitura do restaurante

A massa doce e frita, em formato de tubo e recheada com creme à base de ricota, é um clássico da culinária italiana que ganhou o mundo. Proveniente da Sicília, a sobremesa crocante e cremosa chamada Cannoli se popularizou em diversos países por onde foi ganhando diferentes recheios e adaptações.

A versão do Spoleto traz o Cannolli com um toque bem brasileiro: o recheio é de doce de leite de búfala e suas pontinhas são finalizadas com castanha de caju picada. Vale ressaltar, no entanto, que a casquinha – famosa por sua crocância - é legítima e importada diretamente da Itália.

Para dar ainda mais água na boca, o restaurante apresenta a novidade com um preço bem acessível, a partir de R$ 3,90. “Como o nosso mote é democratizar a boa culinária italiana, buscamos uma sobremesa popular e saborosa para fazer nossa releitura”, declara o chef Ivan Rocha.

O Cannoli entra em cartaz ao longo do mês de março, ao lado de outro lançamento: a Focaccia de doce de leite de búfala com banana. As duas sobremesas chegam para incrementar as opções do menu do Spoleto, apresentando receitas tradicionais típicas da cozinha italiana com uma pegada brasileira.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Spoleto , Franquias de alimentação