SPLASH, franquia de bebidas urbanas, fantasia seu principal produto PARA o carnaval

A Splash, cafés e bebidas urbanas, colocou o seu bloco na rua. Para comemorar o carnaval, a franquia lançou cinco fantasias para sua bebida exclusiva: o Fraplash. A bricadeira acontece nos sabores avelã, que vem fantasiado de fada, café brasileiro se transforma no El Bigodón, brigadeiro é o Gatão do bloco, morango salva-vidas e paçoca havaiana. “Nosso propósito é ter um ambiente divertido, interagindo com cada momento dos nossos clientes”, diz Lucas Moreira, Sócio da Splash. “Não podíamos deixar de comemorar o Carnaval, que é a festa mais querida pelos brasileiros”, completa.

O Fraplash, em todos os seus sabores, está disponível em duas opções de tamanho: 330ml (R$8,50) e 440ml (R$10,50).

A Splash Cafés e Bebidas Urbanas, surgiu em abril de 2018 e possui 3 unidades em São Paulo (Paraíso, Cotia e Abc), e tem o objetivo de fechar 2019 com 23 unidades. A marca possui vários formatos, como quiosque para shoppings, loja de 25m² (modelo “pegue e leve” ou “grab and go”) e loja a partir de 70m², ideal para aquela pausa em qualquer momento do seu dia. Com investimento a partir de 80 mil, a Splash é denominada como “várias franquias em uma só”.