Spa das Sobrancelhas promove ação em apoio ao Câncer de Mama

Na década de 1990, nasceu o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. 

O Spa das Sobrancelhas, marca pioneira no mercado de design de sobrancelhas e líder em seu segmento, se solidariza com a causa e apoia anualmente a Abrapac – Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer com ações e atividades na sede da Organização. 

A marca é parceira da Abrapac pelo 4° ano consecutivo. Em 2018 realizou a doação de kits de beleza para as mulheres atendidas pela ONG que foram entregues pela presidente e sócio-fundadora da empresa, a Jane Muniz.

“Em nossa empresa buscamos cuidar da autoestima das mulheres. Sabemos de todo o processo que é o tratamento e como isso afeta a rotina das mulheres. O tratamento é agressivo e nos sentimos responsáveis por fazer um dia feliz junto com as mulheres atendidas por essa ONG incrível que faz um trabalho lindo com as mulheres”, diz Jane Muniz, Presidente do Spa das Sobrancelhas

A ação aconteceu no dia 08/10/2018 com a presença de Jane Muniz.