Spa das Sobrancelhas leva novidades para a Expo Franchising ABF Rio 2015

O Spa das Sobrancelhas, empresa líder no segmento de design de sobrancelhas, participa da Expo Franchising ABF Rio 2015, a maior feira de franquias do mundo, promovida pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. No evento, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, no Riocentro, o Spa apresentará o novo plano de expansão da empresa para 2016, com foco no incremento do número de quiosques.

“Estamos em busca de investidores que queiram uma franquia consolidada e reconhecida no mercado de beleza. A rede está em franca expansão no modelo de quiosques, um negócio com baixo investimento e alta rentabilidade“, adianta o diretor executivo da marca, Marko Porto.

Atualmente, o Spa das Sobrancelhas possui cerca de 340 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é de 150 novas franquias até o final de 2016. O evento é considerado por franqueados e franqueadores como um dos principais do setor e tem o objetivo de oferecer oportunidades de investimento em segmentos diferenciados, além de divulgar o sistema de franquias e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.

Sobre o Spa das Sobrancelhas: São 340 franquias, localizadas em todas as regiões do país, incluindo 16 quiosques. A empresa possui três modelos de negócios para perfis distintos de investidor – unidades, quiosques e lojas – e atende a cerca de 110 mil clientes por mês, com serviços especializados como dermopigmentação, design de sobrancelhas, coloração de sobrancelhas e cílios, permanente de cílios, desondulação de sobrancelhas, entre outros.

A marca, líder de mercado e a maior especialista em embelezamento de olhar do mundo, alcançou a marca de 3,6 milhões de procedimentos já realizados e conta com mais de 35 produtos das linhas My Day, My Make e SDS|MEN. A primeira linha é voltada para os cuidados diários essenciais da pele, a segunda conta com produtos de maquiagem e a terceira é voltada exclusivamente para o público masculino. O Spa das Sobrancelhas é a marca que mais cresce no setor desde 2011.

Em 2014, cresceu 126% em faturamento, alcançando R$57 milhões, além disso, possui um centro técnico de excelência, que auxilia seus franqueados no treinamento e na seleção de mais de 2 mil profissionais ao ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!