Sorridents lança nova campanha de branding em evento 100% digital

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina que completou 25 anos no mês de janeiro, anuncia a nova campanha de branding que inicia neste mês de junho. O evento em formato totalmente inédito na história da franqueadora, o de live, atingiu mais de seis mil pessoas entre franqueados, colaboradores e parceiros da rede. Seguindo o tema “Há mais de 25 anos transformando Sorrisos”, a intenção da marca é comunicar de forma inovadora a retomada do mercado pós-pandemia de forma otimista. A ação produzida pela agência Átomo estará presente nos principais pontos de contato com os pacientes da rede, como rádio, televisão, meios digitais, mídia programática e comunicações exteriores. Para tal, a rede de franquia está investindo mais de R$ 3 milhões.

Baseada na essência da companhia, a nova iniciativa da Sorridents visa desbravar o desconhecido, criar e estabelecer parcerias e relacionamentos com os pacientes em todos os momentos e locais em que ele esteja, por isso a onipresença da ação nos mais diversos canais com peças e filmetes de 30” e 45”. “É no cuidado com o Ser Humano que reside a nossa força de marca. É ato de promover saúde que se aglutina a nossa estratégia e missão como empreendedores. É a união de objetivos que propulsiona nossa visão de futuro e que vai nos conduzir rumo a um amanhã ainda mais próspero”, conta Camila Tanza, diretora de marketing da Sorridents.

Mais humanizada, a nova campanha de branding da rede de clínicas odontológicas traz personas para o ponto principal da comunicação. “Para atingir os objetivos teremos inserções diárias em programas da Band, como o Brasil Urgente, RedeTV! como o Alerta Nacional e o TV Fama, como também, o sbt, no programa Fofoscalizando. Com relação às rádios, a Sorridents marcará presença na Band FM  e Nativa FM, em território Nacional”, revela em detalhes a diretora da marca. A ação também estará presente no meio digital (redes sociais da marca e programática), como também em mídias externas, como abrigos de ônibus e relógios de rua. Serão mais de 380 pontos espalhados pela cidade de São Paulo. 

“Nosso objetivo é realmente transformar essa campanha de branding em um marco na nossa história. Estamos vivendo um período em que tudo ganhou um senso de urgência como nunca antes. Estamos todos à flor da pele, ansiosos, preocupados, mas, ao mesmo tempo, confiantes e muito otimistas. Estamos distantes, mas nunca estivemos tão conectados aos nossos propósitos e objetivos como marca, e isso tem sido percebido pelos nossos pacientes. Esse tom de conexão e acolhimento são fatores que deverão ser predominantes para as marcas saírem dessa pandemia ainda mais fortalecidas e reconhecidas”, conclui Camila.