Sorridents inaugura duas unidades na Grande São Paulo e alcança 175 clínicas em operação no País

A Sorridents, maior franquia no segmento de odontologia da América Latina, inaugura duas unidades no estado de São Paulo apenas no mês de fevereiro. A primeira chega aos moradores do bairro Jardim Zaíra, em Mauá (município da Região Metropolitana), no dia 22. Já a segunda será aberta na semana seguinte (29), no Parque do Carmo, zona leste da capital paulista. Com as novas clínicas a franqueadora alcança 175 unidades em 16 estados brasileiros. 

A meta da Sorridents em relação à Mauá foi concluída ao inaugurar duas franquias na região, que possui mais de 425 mil habitantes, sendo a maioria dos moradores das classes C e D. A nova clínica pertence à dentista Carla Candido, franqueada há 10 anos e que detém outra unidade em Mauá. Já na Zona Leste de São Paulo, a rede possui 28 clínicas e pretende implantar mais duas unidades até o fim de 2016 nos bairros de São Rafael e Jardim Elba. A região é uma das áreas mais populares da cidade, 58% dos mais de 3 milhões de moradores são da classe C.

Os novos espaços seguem o perfil padrão das clínicas da rede com uma equipe multidisciplinar que abrange especialistas, em seis a oito salas com equipamentos de alta qualidade e 200 m2.

Entre os benefícios oferecidos pelas unidades franqueadas está o cartão de crédito Sorridents, lançado há um ano em parceria com a Sorocred com o intuito de facilitar o acesso da população carente aos tratamentos odontológicos. A rede fornece odontologia de qualidade aliada a um ambiente confortável com equipamentos e materiais de última geração.

Com objetivo de levar a saúde bucal a um número cada vez maior de pessoas, a Sorridents trabalha em prol do aumento da procura do brasileiro pelo dentista. Em 2014, dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelaram que 56% da população do País não se consultou com um dentista nos doze meses que antecederam a pesquisa. Os brasileiros estão preocupados com a saúde bucal, mas ainda sofrem com preços que comprometem seu orçamento familiar, o que dificulta o acesso aos serviços odontológicos. A ideia da Sorridents é facilitar esse ingresso disponibilizando tratamentos de ponta e ampliando as formas de pagamento destes serviços”, declara Carla Renata Sarni, fundadora da rede de franquias.

Como opção de negócio, a Sorridents oferece segurança para quem pretende abrir uma franquia no setor de Saúde e Bem-Estar, que de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) teve, em 2015, um aumento de 18% em relação ao ano anterior. As redes do segmento também apresentaram um acréscimo na variação do faturamento de 8,1% ante os 5% do ano anterior.

A franqueadora tem sua excelência no setor de odontologia comprovada por premiações importantes do segmento, como “Melhor Franquia do Setor Saúde e Bem-Estar” no Prêmio As MelhoresFranquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o Selo de Excelência em Franchising da ABF e o Prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro, da Consultoria Bittencourt.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!