Sorridents Clínicas Odontológicas inaugura segunda unidade em Goiás

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, inaugura a primeira unidade na cidade de Rio Verde, em Goiás. A marca já possui uma unidade no estado, localizada em Aparecida de Goiânia, e pretende chegar a quatro clínicas na região até o final do ano. Em 2015, a Sorridents comemora 20 anos e retoma o plano de expansão iniciado em 2014 para alcançar todas as regiões do país com bairros onde a classe C predomina.

A nova unidade Sorridents será administrada pelos franqueados Daniel Santiago e Anaisa Miranda. “Estamos entusiasmados e confiantes com a abertura da unidade. A cidade de Rio Verde carece de clínicas odontológicas com o padrão de excelência da Sorridents. Acreditamos que teremos sucesso na missão de levar saúde bucal de qualidade para todos”, afirma Miranda.

A Sorridents segue confiante em relação ao seu crescimento. De acordo com Cleber Soares, vice-presidente da rede, a previsão de faturamento da empresa até o fim de 2015 é de R$ 200 milhões. “No ano de comemoração dos 20 anos da Sorridents, o investimento da marca será focado na melhoria das estruturas das clínicas, no atendimento e na administração do negócio. Tudo para que nossos franqueados tenham orgulho de fazer parte da rede, e, nossos pacientes, oportunidade de receber tratamentos de qualidade com materiais e equipamentos de alta tecnologia”, conta Soares.

Para manter o objetivo de expansão das franquias, cerca de 20% ao ano, a Sorridents tem como meta inaugurar duas unidades por mês até o final de 2015, totalizando 220 clínicas negociadas em todo o país. Para isso, investe em um modelo de crescimento sustentável, escolhendo franqueados com a mesma filosofia para manter uma expansão em espiral, onde a primeira unidade serve de referência para que outros empreendedores possam conhecer o trabalho da empresa.

Além disso, a franqueadora percebeu uma mudança no comportamento dos brasileiros, que agora buscam por produtos e serviços mais diversificados. “No começo da Sorridents, nossos pacientes vinham até a clínica em busca de tratamentos pontuais e emergenciais como obturações, por exemplo. Hoje, este perfil mudou. O poder aquisitivo do nosso público melhorou e hoje ele busca investir na saúde bucal para ascender-se socialmente. Por este motivo, nossos pacientes vêm em busca do que existe de mais moderno e estamos preparados para atender esta demanda”, explica a presidente da Sorridents, Dra. Carla Renata Sarni.

Sorridents Rio Verde – Goiás Av. Presidente Vargas, 1258 – Centro Telefone: (64) 3051-2226 

Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Tel.: (11) 3277-8259
Rosane Gomes – [email protected]
Renata Noschesi – [email protected] 
www.ienoticia.com.br 

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!