Sorocaba recebe segunda unidade de uma das maiores redes de diaristas do Brasil

Publicado em 11/11/2019 por Imprensa

Desta vez, a inauguração é no bairro Parque Campolim, que recebe mais uma unidade da Mary Help

Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir deste mês com a inauguração da Mary Help em Sorocaba (SP). A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, no qual é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço à quem necessita de serviço de maneira fácil e rápida. Nas quase 120 unidades da rede, são feitas quase 500 mil diárias por ano. Hoje são cerca de 4 mil diaristas que oferecem seus serviços e se destacam via Mary Help.

A segunda unidade de Sorocaba chega pelas mãos de Cezar Aurelio Trombelli que investiu cerca de R$ 90 mil para abrir a franquia. “vi a franquia nascer e se desenvolver e impressionado com seus bons resultados resolvi fazer parte do negócio. Seriedade, franqueza e dedicação da franqueadora, assim como a possibilidade de estar num negócio que oferece vantagens a todas as partes envolvidas: clientes, diaristas e franqueados, foram os aspectos que mais me chamaram atenção”, conta Cezar.

Engenheiro e Administrador de Empresas, Cezar foi diretor superintendente de três Usinas de Açúcar e Álcool no Nordeste do Brasil nos últimos vinte anos e anteriormente diretor e gerente de empresas multinacionais como Diageo, Refinações de milho Brasil, Kibon e Sanbra. Com quarenta anos de experiência profissional, o empreendedor atua também como consultor de empresas.

Animado com a inauguração, Cezar declara: Pretendo atender com presteza, qualidade e eficiência nossos futuros clientes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias de limpeza , Mary Help