Software ERP da Gigatron é opção para gestão de varejo

Quando um empresário abre seu negócio muitas vezes não imagina o trabalho que dá para geri-lo de forma eficiente otimizando seu tempo e seus custos. A Gigatron Franchising, rede de franquia de produtos e serviços de tecnologia, disponibiliza para donos de pequenos e médios varejistas o GigaERP, um software que realiza diversos tipos de gestão e controles pertinentes, atuando desde cadastros simples de produtos, clientes e vendedores, até a realização de diversos tipos de transações comerciais com controles específicos. “O GigaERP pode ter vários tipos de parametrizações diferentes de acordo com o ramo de varejo atendido, podendo ser muito versátil, além de gerar relatórios para que o proprietário possa acompanhar a rotina de sua empresa”, disse Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron.

A necessidade de atender um novo nicho de mercado fez com que a Gigatron Tecnologia desenvolvesse o software focado especificamente para gestão do pequeno e médio varejo, com um grande potencial e forte demanda. “Enxergamos nesse nicho não apenas uma grande demanda, mas o potencial de negócio também nos atraiu, tanto que posteriormente transformamos esse modelo de negócio em um de nossos modelos de franquias, devido à alta escalabilidade”, salientou o diretor.

Um software intuitivo que facilita e organiza o dia a dia da empresa, o GigaERP disponibiliza sempre informações pertinentes ao controle de pessoas (clientes, vendedores, fornecedores), controle de produtos, controle financeiro, além de informar através de relatórios a rotina com todos os passos como: vendas, lucros, prejuízos e outras informações que oferecem uma visão integrada ao empresário sobre o seu próprio negócios. “Com a utilização do GigaERP, não existe mais a necessidade do acompanhamento isolado de cada processo. Desse modo a empresa consegue maior eficiência e tempo para planejar e diminuir gastos”, falou Marcelo.

Segundo Salomão, o GigaERP passa por constantes atualização no software, mas ele acredita que o principal diferencial do produto são os franqueados que prestam um atendimento de qualidade e sabem atuar e trabalhar de acordo com as necessidades de cada cliente. “A nova versão do GigaERP permite aos usuários o acesso às informações através de celulares, tabletes ou qualquer dispositivo móvel, realizando cruzamento de dados, extraindo informações da base de dados rapidamente”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito