Sóbrancelhas realiza Convenção Internacional de Franqueados 2019

A Sóbrancelhas, rede de embelezamento do olhar e da face, promoverá nos dias 29 e 30 de abril, sua Convenção Internacional Sóbrancelhas 2019 para todos seus franqueados do Brasil, Argentina e Bolívia. Com o tema “Ressignificar – Liderança e Gestão de Sucesso”, o evento acontecerá em Guarulhos (SP), e prevê participação de 250 pessoas, entre franqueados, sócios e familiares.

A convenção focará no relacionamento entre franqueadora e franqueados, além do desenvolvimento de novas estratégias de negócios. “Esse grande encontro é essencial para alinharmos nossa filosofia. É um momento importante para trabalharmos juntos na melhoria de toda a rede. Uma excelente oportunidade para troca de experiências”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

O evento que acontecerá no conceituado Hotel Marriot, terá temas como gestão e vendas, inovações, planejamento, além de muita motivação. Para isso, no primeiro dia estarão presentes dois grandes palestrantes, são eles: Adir Ribeiro, presidente-fundador da Praxis Business, especialista em Gestão Estratégica do Franchising, com mais de 25 anos de mercado, e também o Caio Carneiro, profissional de Marketing de Relacionamento e investidor, considerado pela Business From Home, como um dos líderes de até 30 anos com mais influência no mundo dentro do ramo de Marketing de Relacionamento.

Para finalizar, no segundo dia de evento, os franqueados terão acesso a um conteúdo exclusivo de Kaya Redford e Veronica Larrea, fundadores da Global Transformation Academy (GTA) e Transform & Thrive Project (TTP) – Berchin Academy, e especialistas em liderança, empreendedorismo e inteligência emocional. Será um encontro imperdível onde apresentarão um propósito para os franqueados e toda equipe sentirem a motivação para correr atrás dos seus sonhos e metas. Além de um currículo internacional extenso, Kaya também já foi coach da Oprah Winfrey, a apresentadora mais bem-sucedida dos Estados Unidos.

Além dessa imersão em negócios, a Convenção Internacional Sóbrancelhas 2019, também irá proporcionar integração, entretenimento, momentos de networking e relacionamento com fornecedores.