Sóbrancelhas participa da Franchise4u e prevê cinco unidades em Manaus até o começo de 2020

Especializada em embelezamento do olhar e da face, a Sóbrancelhas participará pela primeira vez da Franchise4u, que está na sua primeira edição Manaus. O evento acontecerá no Hotel Quality Manaus, na Avenida Mário Ypiranga, 1090, em Adrianópolis, das 9h às 20h, no dia 10 de outubro.

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), apontam o estado do Amazonas como um dos principais da região. O número de operações franqueadas aumentou de 815 para 914, alcançando um faturamento de R$2,245 bi só no segundo trimestre de 2019 comparado com o mesmo período de 2018. Assim movimentando o mercado, gerando empregos e atraindo mais redes de franquias.

Acompanhando o mercado e com planos de conquistar todos os estados brasileiros, a Sóbrancelhas que possui 200 unidades no Brasil, Argentina e Bolívia, aposta na região Norte para expandir e levar ao mercado serviços e produtos de qualidade no segmento de beleza e estética. “Manaus é um mercado com grande potencial para a marca. Queremos oferecer oportunidades de negócios para a capital amazonense e contribuir para o crescimento da região. Planejamos 5 unidades nos principais shoppings até o início de 2020”, afirma Isabela Vilela, diretora geral da Sóbrancelhas.

Para esta expansão, a rede aposta em sua diversidade de modelos de negócios, além do negócio pioneiro da marca no segmento de sobrancelhas, o quiosque com investimento inicial a partir de R$ 131 mil, a rede conta com os modelos Smart (a partir de R$ 100 mil), Stardard (a partir de R$ 206 mil) e Premium (a partir R$ 301 mil). A projeção de faturamento gira em torno de R$ 40 mil a R$ 70 mil reais mensais.

Oferecendo serviços de qualidade com profissionais qualificados e um leque de produtos exclusivos, a Sóbrancelhas estima um crescimento arrojado. Atualmente a rede atende mais de 1 milhão e meio de clientes anualmente, estimando um faturamento de R$ 75 milhões em 2019.