Sóbrancelhas marca presença na feira de franquias da Argentina

Uma das maiores redes no Brasil especializada no embelezamento do olhar e da face, a Sóbrancelhas, decidiu expandir seus horizontes e participa pela primeira vez de uma feira internacional,  a Franquicias Argentina, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF),  que acontece nesta semana, nos dias 24 a 26 de agosto, na Argentina, em Buenos Aires.

A rede tem planos de internacionalizar a marca que já é sucesso no seu país de origem e possui mais de 172 pontos espalhados por todas as regiões brasileiras. A Sóbrancelhas escolheu a América do Sul para dar início a sua expansão internacional. ”Estamos estudando o mercado argentino, a rentabilidade do negócio e todas as informações necessárias para abrirmos a primeira operação fora. Acreditamos que seja o momento ideal para investir em negócios no exterior, visto que já temos unidades espalhadas por todo o Brasil”, completa Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

Segundo a empresária, exposições como esta são a porta de entrada para empresas que vão levar sua marca para outros mercados. “Feiras e rodadas de negócios internacionais contribuem muito para amadurecer conversas com empreendedores desses países e concretizar a internacionalização, por isso nossa aposta neste evento”.

Na feira, a marca apresentará seus modelos de negócios. Destaque para o formato quiosque, que hoje é considerado uma das opções mais lucrativas por exigir um valor menor de investimento e economia com obras de instalações e manutenção. “Nosso plano é abrir as unidades junto com um máster franqueado da rede no país e depois explorar outros mercados da América do Sul, como Bolívia e Chile”, diz.

No ano passado, a rede driblou a crise e faturou R$ 24 milhões, um crescimento surpreendente de mais de 700% comparado ao ano anterior. Em 2016, a meta é dobrar a receita e o número de unidades.

“No segmento de beleza e estética não existe crise! As pessoas procuram se cuidar e se preocupam com sua aparência, sem restrição de classe social. O nosso negócio, além de satisfazer o consumidor, oferece atendimento personalizado, orientando sobre os cuidados e riscos de cada procedimento. Este será um diferencial na Argentina, onde é escasso serviços com a mesma excelência”, afirma Luiza.

Com a participação na Franquicias Argentina, a marca pretende o primeiro  ponto no país até o final deste ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito