Sóbrancelhas lança modelo enxuto e planeja 100 novas unidades em 2018

Novo tipo de operação contempla regiões com menos de 100 mil habitantes

Há 4 anos no mercado, a Sóbrancelhas, rede que se destaca a cada dia mais na área de embelezamento do olhar e da face, consolida um novo modelo de negócio com investimento inicial de R$ 70 mil reais, e passa a implantar franquias em cidades que antes não tinham estrutura para operações da marca.

“A nova modalidade traz rentabilidade e praticidade aos empreendedores com unidades padrões de 15m². Outro diferencial além do investimento baixo é a operação enxuta, onde o franqueado é o operador e contará com duas consultoras”, completa Jonathan Bernardes, diretor da Sóbrancelhas.

A operação oferecerá a mesma variedade de serviços, desde o design de sobrancelhas que é o carro-chefe da marca, até a micropigmentação, além de outros tratamentos faciais completos, mas agora em cidades com menos de 100 mil habitantes. “Sabemos que a qualidade dos procedimentos é nosso destaque, por isso nossa expansão é rápida, entregamos um resultado extraordinário. E nada melhor que oferecer excelência para novos públicos e mercados. A ideia surgiu após estudos detalhados e temos certeza que será um sucesso. Esperamos abrir 100 unidades só com essa nova operação”, afirma Bernardes.

Atualmente a Sóbrancelhas conta com mais dois modelos: o quiosque, formato pioneiro no segmento de sobrancelhas, com investimento inicial de R$ 120 mil, e a loja a partir de R$ 170 mil. O faturamento mensal varia de 40 a 70 mil reais.

Com o objetivo de crescer em todo o Brasil e internacionalmente, a rede estima um faturamento de R$ 65 milhões em 2017. Para 2018, a marca pretende chegar a 350 operações e dobrar seu faturamento.