Sóbrancelhas lança Campanha Dia dos Pais reforçando a importância do bem-estar dos homens

O Dia dos Pais é a terceira melhor data para o varejo quando o assunto é venda. Por isso, a Sóbrancelhas, maior rede de estética facial, tem essa data como destaque. Com o crescimento da busca por cuidados com a beleza, saúde e bem-estar pelo público masculino, a marca pretende exaltar a importância do autocuidado masculino.

Segundo um estudo realizado pelo Grupo Croma e Netguest, a preocupação com a beleza aumentou cerca de 39%. O destaque é para cosméticos como perfumes, shampoos e até mesmo produtos para cuidar da barba e pele.

“A vaidade masculina é um assunto que por muito tempo foi um tabu em muitas rodas de conversas. Mas nunca deixou de ter sua importância, e agora está ganhando atenção como sempre tinha que ter sido. Afinal, o cuidado com a beleza, saúde e bem-estar é algo primordial independente do público”, completa Luzia Costa.

Com um portfólio de serviços que podem ser feitos tanto por mulheres como homens, a Sóbrancelhas se destaca por oferecer uma linha exclusiva de produtos para cuidados com a beleza e saúde da face que também podem ser utilizados por todo os diversos públicos.

E nesse Dia dos Pais, a Sóbrancelhas exalta a importância desse autocuidado masculino, e também o carinho entre pais e filhos durante a pandemia. “O desejo de muitas pessoas é poder comemorar essas datas ao lado de seus familiares, por isso, queremos incentivar o relacionamento de diferentes gerações em tempos de distanciamento social”, comenta.

Por isso, a partir de hoje (03 de agosto) até 09 de agosto a marca oferece em suas unidades* e na loja virtual, combos promocionais com os produtos que são campeões de vendas também pelos homens e que são excelentes escolhas para presentear aqueles que fazem a diferença em sua vida. Confira abaixo:

HONEY GREEN: O sabonete facial é também uma excelente opção na hora de fazer a barba. Ao mesmo tempo que a espuma do sabonete ajuda a remover os pelos, sua composição limpa profundamente o rosto. O Honey Green já é famoso e seus resultados são comprovadíssimos! Quem usou aprovou e seu pai com certeza vai amar. Ele é para todos os tipos de pele e super fácil de usar.

LOÇÃO OLIGOTÔNICA: Após o atrito com a lâmina é ideal que os homens hidratem mais a pele, acalmem e ajudem no processo de regeneração dos tecidos, funções que a Oligotônica oferece! Os pais sentirão os resultados logo nos primeiros dias de uso.

PROTETOR SOLAR: O protetor solar é um produto indispensável que devemos usar todos os dias! Não seria diferente para os homens não é mesmo?! Este maravilhoso protetor solar será também uma excelente escolha de presente, pois ele tem duplo benefício, além de proteger contra os raios ultravioletas também protege contra os danos causados pela exposição da luz branca, como LED, lâmpadas, computador, celular etc.

ULTRA DERMO FEET: Deixe os pés do seu pai sem aqueles ressecamentos, rachaduras e sem odores com o Ultra Dermo Feet que oferece um excelente tratamento diário!

AGE PUSH: Rugas e marcas de expressão acabam sendo inevitáveis com o processo de envelhecimento da pele. Mas com o Age Push é possível diminuir esses casos. Como ele age diretamente nas células de colágeno e elastina, sua ação é cicatrizante, causando um efeito de maciez e firmeza. Seu pai se sentirá mais jovem todos os dias!

*Aproveite e confira as unidades participantes