Sóbrancelhas lança Campanha Dia Da Mulher reforçando o respeito à todas as mulheres

O Dia Internacional das Mulheres está chegando e, para a maior rede de estética facial, Sóbrancelhas, esta data é muito importante. A marca pretende exaltar ainda mais a força do seu público, que cerca de 98% são mulheres. Com o objetivo de enaltecer ainda mais o respeito pelas mulheres, a Campanha de Dia da Mulher terá como tema “MULHER É TUDO IGUAL”, Linda & forte & livre.

“É muito comum as mulheres ouvirem a frase “mulher é tudo igual” de forma pejorativa. Tal expressão diminui e rotula sua imagem e papel na sociedade. Considerando o peso desta frase, queremos ressignifica-la afirmando as qualidades e pontos em comum que as mulheres possuem entre si. Tais como: a força e a luta na busca de seus objetivos, a dedicação em diversos âmbitos, a beleza e a importância das suas trajetórias individuais para a força coletiva”, afirma Isabela Vilela, diretora geral da Sóbrancelhas.

Além dessa bandeira importante, a Sóbrancelhas irá realizar ações em todas as unidades entre os dias 09 a 13 de março. Cada dia terá uma promoção diferente que o cliente poderá ganhar algum serviço, descontos em produtos e/ou serviços, entre outros*.

Confira a unidade mais próxima e participe! 

*Consulte as unidades participantes e as promoções de cada loja.