Sóbrancelhas alcança a 100ª franquia

Com um crescimento contínuo e sustentável, a Sóbrancelhas – marca referência em embelezamento do olhar e da face – inaugura a sua 100ª franquia. A nova loja estará localizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Somente este ano a rede inaugurou 82 unidades, espalhadas por todo o Brasil.

“É muito gratificante alcançar a marca de 100 unidades em todo o Brasil. A expansão arrojada e o sucesso consolidado se dá pela proposta que oferecemos, com a qualidade e inovação dos serviços e os modelos de negócios inovadores, que são diferenciais para quem deseja investir no seu próprio negócio”, comenta Luzia Costa, idealizadora e fundadora da marca.

Além da centésima unidade, a rede inaugura mais 15 operações, em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Mato Grosso até o final deste mês. “São regiões que representam um mercado com um potencial inesgotável para a Sóbrancelhas. Ainda existem muitas cidades para serem exploradas, por isso, temos um plano traçado para aumentar o número de lojas rapidamente em 2016”, completa.

Quem deseja investir na marca encontrará inovação nos formatos de negócio. “Somos pioneiros, no mundo, no modelo quiosque”, conta Luzia. O empreendedor ainda tem como opções a tradicional loja de shopping e o “Sóbrancelhas Truck”. “Cada unidade pode faturar, em média, R$ 35 mil”, destaca a empreendedora.

O crescimento orgânico tem sido uma das vertentes da marca. “Estamos crescendo dentro da própria rede, 83 % dos franqueados possuem mais de uma unidade. Isso se dá por conta do retorno financeiro e da satisfação do empreendedor com a franqueadora”, comemora. “Por outro lado, também somos procurados por novos investidores que buscam uma rede que já possui credibilidade no mercado”, explica Luzia.

Já com a atenção focada nas estratégias para 2016, a Sóbrancelhas tem o objetivo de chegar a 300 unidades até o final do ano que vem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!