Snack Saudável amplia presença em Goiânia

Em franca expansão pelo país, a Snack Saudável, rede especializada em lanches escolares e empresariais sem a adição de corantes ou conservantes, amplia presença em Goiás e inaugura em 19 de agosto a segunda unidade na cidade de Goiânia, a terceira no estado. A marca vem acompanhando a tendência apontada pela Pesquisa Trimestral de Desempenho do Setor de franquias, desenvolvida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que revela que as redes mantém o movimento de crescimento para além do eixo Rio/São Paulo, tanto em termos de faturamento, como de unidades. Na região Centro-Oeste houve aumento da participação alcançando 8,6% no total do mercado. 

“A região é um dos pontos estratégicos para o crescimento da Snack Saudável, a economia local é forte e a marca vem tendo ótima aceitação do público, que está compreendo a importância de ter uma alimentação equilibrada, que valoriza os alimentos naturais e exclui os com adição de corantes ou conservantes”, explica Larissa Souza, diretora da empresa. Segundo a 13ª Pesquisa Setorial ABF Food Service, as redes de alimentação saudável cresceram 25,92% em faturamento durante o ano de 2018, o maior índice entre os tipos de culinária pesquisados, o que mostra a força cada vez maior deste segmento.

A proposta da marca é entregar nas escolas e empresas da cidade opções de merendas nutritivas, saborosas contendo três itens complementares: carboidrato, líquido e fruta da estação. Os lanches são pensados e formulados por uma equipe de nutricionistas para oferecer ao corpo nutrientes importantes e as quantidades adequadas de macro e micronutrientes. A marca também trabalha os alimentos de forma lúdica como uma maneira de despertar a curiosidade e experimentação de novos sabores por parte das crianças.

As refeições são preparadas diariamente e entregues para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas e nas empresas no horário combinado. Entre os diferenciais da franquia estão também opções de alimentos para intolerantes a lactose e diabéticos, que são desenvolvidos com cuidado especial para pessoas que precisam evitar determinados ingredientes.  A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger, da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.  Para mais informações: https://snacksaudavel.com/