Snack Saudável abre segunda unidade em Brasília

A Snack Saudável – rede especializada em kits e lanches escolares – acaba inaugura sua segunda unidade em Brasília, Distrito Federal

A Snack Saudável – rede especializada em kits e lanches escolares – acaba inaugura sua segunda unidade em Brasília, Distrito Federal. Localizada no Plano Piloto, a franquia entregará nas escolas da cidade inúmeras opções de merendas nutritivas e saborosas, sucos naturais e frutas para crianças e adolescentes, facilitando a rotina diária das famílias no momento de preparar os lanches dos filhos.  

Com formato de microfranquia, as operações serão responsáveis por entregar todos os dias os pacotes de lanches, sucos naturais e porções de frutas para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas. Os kits são preparados sem a adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação para ampliar as variedades das merendas.  

Todo o cardápio é desenvolvido por nutricionistas que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Entre os diferenciais da marca estão também opções de alimentos para intolerantes a glúten e lactose que são desenvolvidos com um cuidado especial para crianças que precisam evitar certos ingredientes.       

Após o sucesso da primeira operação da marca no estado, instalada em Águas Claras, realizada em meados de maio, Larissa Souza dos Santos, diretora e criadora da marca, destaca o potencial do mercado e prevê o crescimento estruturado para a região. “Identificamos muitas escolas com possíveis clientes. Acreditamos na aceitação imediata dos consumidores e expansão natural nos próximos meses”, afirma.  

A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do messenger da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.  

SNACK SAUDÁVEL BRASÍLIA

Telefone: (61) 99986-5511

Endereço: Quadra 3 Bloco B, Lt 18, Ent 22, Sl 101 – Brasília