SMS Digital apresenta pela primeira vez seu modelo de negócio durante a feira da ABF

A primeira franquia especializada em comunicação empresarial por SMS, a rede SMS Digital, estreia na ABF Expo Franchising 2016 a fim de alavancar sua expansão nacional. Com mais de 150 unidades em operação, nos principais estados do Brasil, a rede busca mais visibilidade e por isso participará entre os dias 15 e 18 de junho da maior feira de franquia do mundo.

Única no franchising, e com foco voltado ao público PME – Pequenas e Médias Empresas, a marca oferece soluções exclusivas para pesquisas, relacionamento e divulgação de informações por mensagem de texto e surgiu no mercado como uma solução inovadora devido a carência desse tipo de serviço.

Lançada em 2012, aos poucos a rede vem mostrando sua potencialidade no universo dos negócios e conquista, a cada dia, tanto clientes quanto potenciais investidores. Com um negócio diferenciado, a marca vem provando a eficácia dos seus serviços e agregando consumidores que apostam ainda no método por conter valores bem mais acessíveis do que ferramentas de divulgações comuns. Tamanho foi seu desenvolvimento, que a ABF – Associação Brasileira de Franchising apontou a SMS Digital em 2º lugar no ranking referente aos destaques do setor de comunicação e informática em 2015.

Expectativa de negócios
Com a participação na ABF, a SMS espera conquistar bons resultados. “Nossa expectativa é de 20 novas franquias, o que retrata o giro de R$ 300 mil reais”, relevou o diretor executivo da rede, Kawel Lotti.

E para conquistar a atenção do público presente, a SMS aposta em uma ação no qual, promove uma experiência real do seu negócio. “Vamos ter uma equipe capacitada para realizar o SMS Digital Experience, que vai oferecer aos clientes e prospects uma possibilidade de experimentar na prática como funciona o nosso portal de comunicação via SMS”, explicou.

Outro item que a franqueadora aposta para conquistar novos acordos é em relação ao investimento que ela possui. A partir de R$23 mil, já é possível se tornar um franqueado. Para quem tem um fundo de garantia, é um ótimo investimento, que fica ainda melhor com as formas de pagamentos. A rede permite que o valor seja parcelado no cartão ou no cheque.

Lançamento
Durante a 25ª edição da ABF, a SMS Digital lançará seu novo produto, o SMS Estúdio. “Este serviço que é uma solução de comunicação via SMS com imagens!! O produto é específico para campanhas e cupom de ofertas”, explicou.

Longe da crise
O lançamento de produtos vem de encontro com a perspectiva da franquia em relação ao seu desenvolvimento positivo no mercado. “Nosso produto é de crise, oferecemos uma nova forma de gerar negócios para os nossos clientes, por meio de comunicação via SMS, seja para fidelizar seus clientes estabelecendo uma relação mais próxima ou para fomentar novos clientes via campanhas e ofertas especificas. Nesse momento de crise os lojistas são mais críticos na avaliação de investimentos e o SMS é uma mídia com menor custo e com resultado rápido sendo um grande diferencial para os nossos clientes”, finalizou Kawel.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!