Slice Cream chega ao Shopping Metrô Santa Cruz

Depois do sucesso conquistado pela unidade localizada no Shopping Ibirapuera, a Slice Cream, primeira rede de franquias de gelato fatiado, chega ao Shopping Metrô Santa Cruz, também na capital paulista. A novidade é fruto da parceria entre a franqueadora e o empresário Ricardo Akihiro Sacuda, que acredita que o diferencial da marca está justamente na variedade de produtos inovadores e no atendimento personalizado, fato pelo qual certamente, vai conquistar o público que trabalha e frequenta o mall.

A Slice Cream foi criada com a proposta de trazer novas experiências sensoriais aos consumidores, através de um produto inédito e premium: o gelato fatiado. Ultracongelado em cápsulas a uma temperatura de -30º, e depois desconstruído em uma máquina especial que o fatia em finas lâminas de sabor leve que se espalha pela boca. A delícia ainda divide o cardápio com outros produtos inovadores, como os diferentes sabores das bebidas artesanais #NitroChá, que ganha um colarinho espesso e cremoso ao ser agitado e pode ser consumida com canudos comestíveis, a Lemonade e a Soda Italiana.

Os clientes podem ainda se deliciar e divertir-se com as bebidas quentes ou geladas, tirando uma selfie ou escolhendo uma foto do próprio celular para decorar os cafés, cappuccinos, chocolates e frappés. É só enviar a imagem para o atendente -através do app Whastapp- que fará a digitalização e a reproduz diretamente na bebida, tudo gratuitamente e em apenas três minutos.

No quiosque, a conveniência do consumo Grab and Go é levada em consideração, com a oferta de produtos que podem ser consumidos em deslocamento, com comodidade e segurança. Um exemplo são os copos exclusivos e colecionáveis, confeccionados em material plástico resistente que evita o contato da bebida quente com as mãos, impedindo o desconforto ao toque com a alta temperatura das bebidas. Para Eduardo Schlieper, fundador da Slice Cream, “A ideia é tornar o processo de compra ágil, dinâmico e de fácil consumo para as pessoas que moram, trabalham, estudam e passam pela região”, afirma.