SKECTH VAI INVESTIR R$ 1 MILHÃO EM NOVAS LOJAS NO PAÍS

Sketch - grife mineira de moda masculina - anuncia a sua meta de expansão e quer chegar até o final de 2017 com 100 lojas inauguradas.

O mercado de moda masculina tem sofrido muito com as incertezas econômicas, principalmente de quem dependia da importação e da variação cambial. Nestes casos, a principal saída é reinventar o modelo e ficar atento ao mercado. Assim, algumas marcas têm dado um show de planejamento e de gestão. Quem está apresentando boas notícias é a Sketch – grife mineira de moda masculina – anuncia a sua meta de expansão e quer chegar até o final de 2017 com 100 lojas inauguradas.

A Sketch apresentou um crescimento no primeiro trimestre de 2017, superior a 17%, em relação ao mesmo período do ano passado e já tem um caminho para atingir a sua meta anual. O grupo vai investir R$ 1 milhão na expansão de novas lojas em todo o país.

Os números da Sketch impressionam. A marca que conta com fabricação própria produz mensalmente 7.700 camisas sociais e 2.200 ternos em seu mix de produtos. Atualmente, a rede possui 80 lojas em operação, sendo 14 próprias e 66 unidades franqueadas em 12 estados brasileiros. Mas, isso não aconteceu da noite para o dia! Afinal, são 27 anos de história que a Sketch vêm formatando o mercado com um público fiel à sua marca. O resultado disso é que nos últimos 13 anos a grife quase triplicou o seu tamanho e afirma ter ‘apetite’ para muito mais.

Além de capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Maceió, a marca avançou e abriram novos caminhos, cidades como Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Salvador estão conhecendo agora um pouco da moda mineira masculina.