Simple Organic inicia segunda operação na capital paulista em tempo recorde

A Simple Organic – marca de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e genderless – inaugura sua segunda loja na cidade de São Paulo no próximo dia 5. Localizada na Vila Olímpia, a loja de consumo consciente também conta com espaço para sessões de Mindfullness e área Pet Friendly. 

Com 140m², o sobrado da Simple Organic está situado na Zona Sul da capital paulista, em uma vila comercial em que diversos empreendimentos de grandes marcas e empresas estão situados. O local ainda possui acesso privilegiado, além de contar com um grande fluxo e diversidade de público potencial consumidor de beleza natural, adepto de um lifestyle mais consciente. 

Além da loja, que contará com todos os produtos do portfólio da marca, a unidade Vila Olímpia também abrigará uma sala para eventos e uma para sessões de Mindfullness, que reforçam ainda mais o DNA da marca em prol da conexão físico e mental por meio de ingredientes extraídos, em sua maioria, de forma bruta da natureza. Para quem adora compartilhar bons momentos com seus animaizinhos de estimação, a operação também contemplará uma área Pet Friendly. 

Certificada pelo Instituto Lixo Zero como a primeira empresa de beleza correta na gestão de seus resíduos, o novo espaço da Simple Organic traz o conceito da Logística Reversa para mais próximo do consumidor consciente, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem local. “Quando falamos beleza limpa levamos esse conceito da forma que merece, tanto na saúde do nosso corpo e em tudo que aplicamos nele, como os processos limpos e corretos com o planeta”, afirma Patricia Lima, fundadora da label de clean beauty. 

Todo o portfólio da marca, incluindo os últimos lançamentos de skincare como a Vitamina C natural com concentração de 15% feita à base da fermentação do amido da batata e da mandioca já poderão ser adquiridos no espaço. Somam-se a ele os novos Duos de Espuma de limpeza e Séruns. Disponíveis em três versões, Sensitive, Control e Timeless, cada combo é indicado para peles sensíveis, oleosas e maduras, respectivamente. Os itens de maquiagem orgânica também poderão ser adquiridos no espaço.