Shopping Tamboré recebe atração radical nestas férias

O entretenimento da região de Alphaville está ainda mais completo neste mês, chegou ao Shopping Tamboré o Radical Jump, um espaço que vai deixar a adrenalina dos participantes aflorada e fazer a criançada querer alcançar voos ainda mais altos.

A atração conta com quatro camas elásticas presas a estruturas que são ligadas aos participantes, proporcionando pulos de até cinco metros de altura. Tudo isso equipado com todos os itens de segurança necessários e acompanhados por monitores que fazem os pulos alcançarem até 7 metros de altura.

O Radical Jump do Shopping Tamboré está localizado no corredor do cinema do empreendimento, em frente ao banco Bradesco e fica no centro de compras até o dia 16/08. O valor é de R$ 15,00 por 7 minutos e o espaço pode receber pessoas a partir dos 2 anos e até 60 kg.

Sobre o Shopping Tamboré
Estruturado com o conceito open mall, que permite uma experiência ao ar livre trazendo conforto, elegância e sofisticação, o Shopping Tamboré possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. O empreendimento também oferece diversas opções de gastronomia, com extensa praça de alimentação e restaurantes como La Pasta Gialla, Cachaçaria Água Doce, Braugarten, Best Burger & Co, Si Señor e Cold Stone Creamery. O centro de compras atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade, oferecendo serviços de lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!