Shopping Metrô Tucuruvi une-se ao Center Norte na campanha ‘Juntos pela ZN contra a Covid-19’

O Shopping Metrô Tucuruvi está comprometido a apoiar a Zona Norte neste momento de pandemia, que tem causado tantas vítimas na cidade de São Paulo. Para isso, o empreendimento une forças com o Shopping Center Norte e adere à campanha Juntos pela ZN Contra a Covid-19. O Shopping Metrô Tucuruvi está doando 2 mil máscaras de pano para as comunidades e 300 para hospitais públicos que atendem a região e, além disso, convida lojistas e clientes a doarem roupas e alimentos não perecíveis que podem ser deixados nos pontos de coleta instalados nos corredores do empreendimento e no drive-thru, localizado no Piso G1.

“Fazemos parte do dia a dia da Zona Norte e estamos engajados em ajudar nossa comunidade. Saúde é prioridade e colaboração é a senha. Acreditamos que é reunindo todos os esforços que venceremos essa pandemia”, defende Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

A campanha Juntos pela ZN Contra a Covid-19 foi criada no início de maio pelo Grupo Baumgart, por meio dos Institutos Center Norte e Vedacit, com o objetivo arrecadar R$ 2,5 milhões para a compra de alimentos, produtos de higiene e limpeza para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais da saúde que trabalham nos três maiores hospitais públicos da região.

“A ação está ganhando cada vez mais força. Sem dúvida, a união de empresas, comércios locais, shopping centers, organizações sociais, moradores e todos que atuam na região é fundamental para apoiar os mais de 3 mil profissionais de saúde da região e cerca de 15 mil moradores dos bairros Vila Guilherme, Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Tremembé e Jaçanã”, afirma Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte, complexo multiuso que reúne os Shoppings Center Norte e Lar Center, o Expo Center Norte, o Novotel Center Norte e o Instituto Center Norte.