SHOPPING METRÔ TUCURUVI e Casas André Luiz arrecadam quase 200kg de chocolates na páscoa do bem

Shopping center reuniu doações de ovos de Páscoa e caixas de bombons em ação solidária para a instituição

O Shopping Metrô Tucuruvi arrecadou cerca de 500 ovos, caixas de bombons e barras, totalizando quase 200 quilos de chocolates, em apenas 15 dias, na ação solidária promovida na Páscoa do Bem. As doações foram entregues aos pacientes assistidos pelas Casas André Luiz, que atende gratuitamente mais de 2 mil pessoas com deficiências intelectuais.

“Além de oferecer uma programação completa de atividades de lazer e entretenimento para os nossos clientes, enxergamos a importância de exercer um papel social, incentivando as pessoas a ajudar o próximo com ações colaborativas”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

O shopping center montou um espaço durante a Páscoa onde os clientes poderiam escolher as cartinhas dos pacientes assistidos pela instituição e realizar seus desejos, todos relacionados ao recebimento de mimos de chocolates.

“Agradecemos pela iniciativa e sensibilidade de colaborar com a nossa causa, viabilizando a arrecadação de chocolates para os nossos pacientes”, afirma Luzia Margareth Pummer Carvalho, presidente do Conselho Diretor das Casas André Luiz. “Somos muito gratos ao Shopping Metrô Tucuruvi por mais esta ação”, declara.

Esta não foi a primeira ação do Shopping Metrô Tucuruvi com a entidade, em 2017, o shopping center entregou à entidade cerca de 3 mil quilos em itens de vestuário, brinquedos, livros e alimentação arrecadados junto aos clientes. Quem quiser colaborar com a instituição pode procurar um ponto fixo de recebimento de doações, instalado no fraldário do Piso 2.

No final deste mês, o shopping center abrirá novamente a Loja de Doações by Casas André Luiz, no Piso 1. O conceito é de uma loja com manequins e araras vazios que são utilizados para que as pessoas façam suas doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, entre outros itens.