Shopping Interlagos apresenta looks de outono-inverno em desfile virtual da campanha Digital Fashion

No dia 28/4, a influenciadora digital Carla Lemos fará um workshop no complexo para analisar cada uma das composições

Os antenados nas tendências de moda já podem anotar na agenda: a partir de 28 de abril a 15 de maio, o Shopping Interlagos apresentará diariamente o Digital Fashion, desfile virtual exclusivo com os melhores looks da próxima estação, pelo site da Digital Fashion. Os visitantes do complexo também poderão assistir por meio do telão disponível no Atrium no shopping (créditos da imagem: Divulgação).

Serão diversas lojas participantes que irão compor uma série de looks exclusivos durante o desfile gravado no estúdio fotográfico Bob Wolfferson. No dia 28/4, às 18h, a influenciadora digital Carla Lemos, do portal Modices estará ao vivo no complexo para um workshop, no qual analisará as particularidades de cada uma das composições. O evento será aberto ao público, que poderá interagir e esclarecer dúvidas.

“O Shopping Interlagos é um dos maiores pólos de moda da região e está sempre à frente quando o assunto é tendência e inovação. Esse desfile, o qual nossos clientes poderão assistir de qualquer local em que estiverem, vai apresentar todas as novidades da próxima estação, e vai surpreender nossos consumidores. Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para participar do workshop que será muito rico de informação”, diz Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do Complexo Comercial do Shopping Interlagos.

Serviço:

Shopping Interlagos 

Endereço: Avenida Interlagos, 2.255

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.