Shopping Granja Vianna inaugura primeiro espaço da região para trocas de figurinhas da Copa do Mundo

Shopping center preparou uma sala com decoração temática para os apaixonados pelo campeonato trocarem suas figurinhas e se divertirem na mesa de futebol de botão

O Shopping Granja Vianna acaba de inaugurar o primeiro Espaço para Troca de Figurinhas da região. Há pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo, os álbuns da competição já viraram febre entre crianças e adultos, e o espaço gratuito chega para acolher essas pessoas que estão em busca de cromos e que, de quebra, também podem conversar e palpitar sobre como será o desempenho das seleções nos jogos.

O espaço conta com uma mesa de futebol de botão para completar a diversão dos apaixonados por futebol e tem uma decoração temática inspirada nos estádios e nas cores das 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo 2018.

“Preparamos um ponto de encontro especial para que os colecionadores e apaixonados por futebol possam trocar suas figurinhas repetidas, compartilhar as histórias das competições anteriores e curtir juntos o esporte que é febre nacional”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Espaço para Trocas de Figurinhas está instalado no Piso L2 do shopping center e está todo ambientado para que os visitantes se sintam em campo, com grama sintética, pufes em formatos de bolas e bandeiras das seleções penduradas.