Shopping Frei Caneca inicia operação de drive thru

Com as lojas fechadas desde o dia 20 de março em função da pandemia e com funcionamento parcial apenas para a prestação de serviços essenciais e delivery, o Shopping Frei Caneca inicia amanhã, dia 16, a operação de drive thru.

O objetivo é o de oferecer aos clientes da região a possibilidade de compras, mesmo durante a quarentena, com garantia de conveniência e segurança para todos.

O Boticário, Óticas Carol, Riachuelo, Calvin Klein, Blanc Brinquedos, Le Postiche, Quem Disse Berenice? e North Bar & Grill estão entre os participantes. Os interessados devem contatar a loja desejada por telefone ou Whatsapp divulgados nas redes sociais e no site do shopping, escolher o produto e agendar a retirada que pode ser de segunda a sexta das 12h às 20h e aos sábados das 12h às 18h.

No dia e horário combinado com o lojista, o cliente pode retirar a compra e efetuar o pagamento no ponto de entrega localizado no estacionamento do piso G4 sem a necessidade de sair do carro, e para a comodidade dos clientes o estacionamento é gratuito durante a permanência de 15 minutos.

“Apostamos no drive thru como uma alternativa, além do delivery para complementar as vendas online. Com o início da operação acreditamos que teremos a adesão de cada vez mais lojistas”, afirma a gerente de marketing Andréia Perini.