Setor de franquias educacionais segue aquecido e registra um crescimento de quase 9%

Publicado em 16/08/2019 por Imprensa

Julio Segala, que atua há mais de 20 anos no setor de franquias, acredita que investir na área de educação, além de satisfação financeira, traz uma recompensa pessoal de poder contribuir com o futuro do país. Segundo o executivo do Kumon, maior franquia educacional do país, trabalhar com educação impacta positivamente a vida das pessoas, e se torna uma missão de vida para muitos empreendedores. “A educação é um universo de oportunidades, mas é também uma área bem exigente, de muita responsabilidade”, comenta o diretor de marketing.

Segundo dados da ABF o setor de franquias registrou quase 6% de crescimento no 2º trimestre de 2019, e o segmento de Serviços Educacionais com 8,7% de aumento em comparação ao mesmo período do ano passado.

Ainda de acordo com o executivo, investir nessa área requer vocação, já que significa participar ativamente da transformação da sociedade. “Considero requisitos fundamentais para o empreendedor dessa área identificar-se com ela e ter vontade de trabalhar com desenvolvimento de pessoas”, afirma.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Investir em franquias , Mercado de franquias , Franquias de educação