Sete motivos para conhecer o novo espaço do chá gourmet em São Paulo

A Tea Shop inaugurou na sexta-feira, 9 de agosto, o quiosque do Shopping Eldorado, na capital paulista. A marca líder do setor no Brasil promete aos apaixonados por chá uma experiência multissensorial no universo da bebida milenar. Veja a seguir sete razões para conhecer:

1. Mais de 130 blends

São mais de 130 chás e infusões das principais regiões produtoras do mundo vendidos a granel ou preparados na hora para você degustar.

2. Combina com o seu dia a dia

Dá para levar as mesclas para casa, presentear em latinhas cheias de estilo ou ainda servir a bebida na Travel Tea e levar para onde você for.

3. Chá faz bem 

Por suas propriedades, o chá está associado a saúde e bem-estar. É a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água.

4. Cerveja com chá

Você pode experimentar outros produtos que trazem o chá como principal ingrediente, como as recém-lançadas cervejas Strawberry Fresh e Blueberry Muffin.

5. Um mundo de acessórios

Você encontra tudo que precisa para curtir o seu próprio chá, preservando as características da bebida.

6. Selos de procedência

Os chás da Tea Shop têm selos internacionais que garantem práticas legais e sustentáveis de cultivo nos países de origem. As mesclas são processadas em laboratórios europeus.

7. Três décadas de tradição

A Tea Shop é uma rede que nasceu em Barcelona há quase 30 anos e se expandiu para o Brasil, Itália, Portugal, Andorra e Argentina. No Brasil são 32 lojas.