SELFIT chega à zona Leste de São Paulo

Publicado em 18/02/2020 por Imprensa

Primeira unidade da região terá novo formato e pré-venda online com benefícios

Presente em cerca de 20 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT abrirá em março mais uma unidade em São Paulo (SP), a primeira na zona Leste, no bairro Vila Santa Clara, expandindo seus negócios no Sudeste brasileiro.

Para aproveitar a taxa de adesão e a primeira mensalidade grátis, é possível participar da pré-venda online no site.

Em novo formato, com novidades exclusivas na rede, a unidade inclui, entre outras coisas, um espaço focado em aulas exclusivas de bike e gamification (Self Speed); pré-booking (reserva) para formato pay per use (pague pelo uso), existente apenas em studios; e mais de 300 aulas mensais no espaço Self Move (sala de ginástica).

Além da construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais, a SELFIT é a primeira academia do Brasil a eliminar os balcões nas recepções das unidades e disponibilizar reserva e venda de aulas avulsas de forma digitalizada (Self Class) e Wi-Fi de alta performance (Self Connect).

Além das facilidades acima citadas, a nova academia terá todas as comodidades das atuais unidades da rede, como os espaços Self Extreme, para circuito de exercícios de alta intensidade (HIIT); e Self Intense, preparado para treinos funcionais.

Também haverá um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

A academia contará ainda com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado e vestiário completo.

Na área da musculação, os alunos irão dispor do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Academia , Selfit