SELFIT aposta em novas parcerias para ampliar e diversificar atendimento durante a pandemia

O avanço da pandemia no Brasil levou muitas empresas a buscar meios de inovar na oferta de serviços. Ampliar a rede de atendimento através de parcerias está entre as opções mais vantajosas, tanto para empresas quanto para o consumidor. Esse foi um dos caminhos escolhido pela SELFIT Academias, que recentemente ampliou sua rede de parceiros sempre focando no bem-estar e na prevenção e promoção da saúde.

“Desde sua fundação, a SELFIT apoia essa ideia como forma de oferecer mais vantagens aos seus alunos. Durante a pandemia, essa postura se intensificou diante da necessidade de dar sua contribuição à sociedade, auxiliando as pessoas a lidarem com a quarentena com mais disposição e saúde”, afirma Leonardo Farra, diretor de Marketing da rede de academias.

Segundo Farra, as novas parcerias proporcionam ao aluno um suporte mais amplo para que ele consiga administrar seu dia a dia e fazer escolhas mais saudáveis.

Parceiros como Liv Up, Queima Diária, Deezer, Centauro, Moodar e Integralmedica possibilitam o acesso a diferentes serviços com descontos exclusivos e promoções. “Os alunos têm acesso, por exemplo, a mais de 2 mil acessórios para treinos como tênis e roupas esportivas com descontos especiais na Centauro”, destaca.

No entanto, além da vantagem financeira, a SELFIT tem como objetivo também oferecer um estímulo maior para que as pessoas possam ter mais autonomia e comprometimento com sua própria saúde.

“Nós entendemos como é difícil criar uma rotina saudável com tantas ofertas em um momento tão delicado como esse, que muitas vezes nos desestimula a dar continuidade àquilo que garantirá nossa sanidade física e mental”, destaca o diretor.

Um dos exemplos é a parceria com a Moodar, uma das principais plataformas de psicologia do país, através da qual os alunos podem realizar terapia por vídeo-chamada, com a primeira consulta gratuita.

“E se o aluno precisar melhorar sua alimentação, pode aproveitar nosso aplicativo SEM CULPA, onde consegue agendar uma consulta com nutricionistas também através de vídeo-chamada,” complementa Farra.

A proposta da rede é oferecer um direcionamento aos alunos da academia. Os novos parceiros oferecem serviços como treinos online, refeições saudáveis, suplementos e até playlists que contribuem para criar aquele clima de academia em casa.

“A SELFIT faz análises cuidadosas para selecionar parcerias que contribuam para uma escolha mais saudável, respeitando as individualidades de cada aluno”, finaliza Farra.

Dessa forma, com independência, de forma prática e fácil, os alunos conseguem ter acesso ampliado a diversos recursos através dos canais da rede, e com inúmeros benefícios.

Para conhecer todos os serviços disponibilizados através das novas parcerias da SELFIT, acesse o site.

Além disso, a rede segue virtualmente com a campanha “Em Casa do Seu Jeito”, que oferece Lives e aulas em seus canais na Internet (redes sociais, apps e site), com dicas de exercícios fáceis a serem realizados em casa, sem a necessidade de contato físico ou uso de equipamentos. O App SELFIT, por exemplo, é um recurso exclusivo para os alunos que oferece treinos, grade de aulas e desafios diários.